quarta-feira, 20 de junho de 2012

Deixo aqui algumas ideias para quem quizer aproveitar...para celebrarmos o Dia do Pai.

Para os mais pequeninos, que sabem fazer coisas lindas, mas que ainda precisam muito de alguma ajudinha da nossa parte, o mais recorrente é utilizarmos as impressões das suas mãozinhas e dos seus pezinhos pequeninos. Impressos em t-shirt's, em telas, em cartões, em almofadas...enfim, onde a nossa criatividade e imaginação permitir... então que tal, acompanhar esses trabalhinhos com este poema tão engraçado?

Aqui fica o poema:
"AS MINHAS DEDADAS"

Papá,

Por vezes ficas zangado
Por eu ser tão desastrado
E deixar sempre dedadas
                                                            Espalhadas por todo lado.

                                                           Mas o tempo vai passando
                                                              E eu cresço sem parar
E as marcas dos meus dedos
Vão ser difíceis de lembrar.

Por isso aqui ficam algumas
Apenas para conheceres
A marca dos meus dedinhos
Para nunca te esqueceres!
(autor desconhecido)

Sem comentários:

Enviar um comentário